Saturday 23 December 2017

Hma bollinger bands day trading system


O balanço de 350 balanços O Rsi identifica os níveis potencialmente sobre-comprados e sobre-vendidos em que o preço pode inverter a direção. No entanto, o seu período de retrocesso padrão de 14 não funciona bem para identificar as oscilações de preços a curto prazo. Ele tende a permanecer em um tipo de terra de ninguém entre os seus 30 e 70 níveis por longos períodos, capturando levantamentos bastante grandes antes de atingir níveis de sobrecompra ou sobrevenda. Diminuir o período de lookback aumenta a sensibilidade dos indicadores para menores movimentos de preço às vezes demais. Esse foi o caso quando eu mudei o Rsi de 14 períodos para um Rsi de três períodos (ver sidebar Rsi 3). O resultado foi inúmeros sinais falsos. Saudável e rica de negociação Compartilhe este: Como este: HMA-Bollinger bandas Manual Day Trading System Siga o blog por e-mail Mensagens recentes em tempo real Intraday Charts Live Streaming Charts-Euro FGBL YouTube HMA-BB MDTS Canal YouTube HMA-BB MDTS YouTube Playlists Blogroll Contato Site de Divulgação de Arquivos apenas para fins informativos. Não é uma recomendação para comprar ou vender. Procure seu profissional financeiro registrado antes de investing. Tagged com Ninjatrader NSE Nifty Futures Index Em tempo real Intraday Trading Chart com Range Bars (Test Run) Para participar Live Session Trading, clique em anymeeting / niftydaytrader1 Navegadores recomendados: Internet Explorer (IE), Mozilla Firefox, Opera. NSE Nifty Futures Index 8211 Segunda-feira 8211 Sexta-feira 8211 0915 às 1530 horas (IST) Charting Software 8211 Ninjatrader Lendo o gráfico: O sistema de sinalização automática é baseado no meu original HMA-Bollinger Bands Day Trading. Para Long / Buy: Compre quando a cor da Barra de Gama muda para Azul Para Curto / Vender: Vender quando a cor da Barra de Gama muda para Vermelho Nenhuma Zona de Negociação: Evitar quando a cor da Barra de Gama muda para Preto NSE Nifty Futures Index With Auto BUY / SELL Sinais Nota Importante: Nenhuma Compra ou Venda Chamadas serão dadas por mim. Quaisquer decisões de negociação tomadas por você com base neste gráfico serão de seu próprio risco. Saudável e rica Trading Saudável e rica Trading Espero que o fim de semana está indo bem. Estou apresentando aqui vários sistemas de negociação que eu usei no passado e compará-los com o meu Hull Moving Médio (HMA) Bollinger Bands Day Trading System. Meu primeiro sistema de negociação: EMAs e RSI Trend Trading System Meu treinador, um dos principais comerciantes na minha cidade, gasta apenas 10 minutos por telefone e mais 10 minutos em pessoa para me ensinar este simples, mas poderoso sistema de negociação de tendências em 2005 Para negociar MCX Gold Futures. Para sua total descrença, eu tripliquei meu capital em menos de 100 dias eo mesmo que eu perdi em menos de 30 dias. Para recordar, fora do número total de comércios negociados durante aqueles 100 dias, eu tinha perdido somente meus 2 primeiros comércios e descanso eram todos os vencedores a maioria deles eram negociações da posição. A eliminação total foi principalmente devido ao excesso de confiança, mas não devido ao sistema. Essa foi a primeira lição que aprendi como comerciante. A única desvantagem deste sistema que eu conheço é rebaixamento, além de que é um dos melhores sistemas de negociação de tendência. Eu mencionei no próprio gráfico os parâmetros EMA. Meu segundo sistema comercial Quando eu tropecei em Ninjatrader, comecei a codificação de aprendizagem de indicadores de meu amigo próximo de Mumbai e também de fóruns de Ninjatrader. Eu desenvolvi meu próprio indicador para 4 MA Crossing com mudança de fundo e cores de barra para me ajudar a obter melhores efeitos visuais, mas naquela época eu didn8217t ter acesso ao vivo para ações indianas e todo o exercício foi destinado a futuros de forex e mini-russell 2000 índice Futuros. 4 MA Crossing Day Trading System As principais desvantagens deste sistema, as questões habituais drawdown e mais importante não pode ser replicado no software de gráficos disponíveis na Índia, pelo menos ao meu conhecimento. Eu usei IRIS do software da aranha desde 2006 o mais mau no serviço Falcon usado do mais confiável o melhor no serviço eo preço mas software um pouco pesado. Ambos não têm recursos para criar indicadores personalizados porque ambos são mais ou menos o mesmo software com os mesmos recursos. Meu terceiro sistema de negociação Finalmente, quando recebi o feed ao vivo de assuntos NSE para Ninjatrader, depois de alguns meses de negociação eu decidi que era muito tempo que eu tinha desenvolvido um sistema que iria me ajudar a superar meu problema de levantamento principal e, ao mesmo tempo, o Sistema deve ser simples, usar indicadores conhecidos, remover whipsaws e deve ser replicável para outros programas de gráficos como o Amibroker no caso de perder feed Ninjatrader. Embora eu tivesse usado Hull Moving Average (HMA) em MT4, eu não tinha gastado muito tempo para entender as nuances dele e mesmo foi o caso com bandas de Bollinger. Depois de testar várias combinações de números, reduzi-me a 26 para HMA ea combinação mais incomum e inaudível, ao meu conhecimento, para Bollinger Bands 14 MA e Desvio Padrão 8211 0,26. Durante todo o período de experimentação, eu tive que enfrentar e aceitar várias negociações perdedoras porque eu não acredito em testar um sistema em conta demo. Demorou algum tempo para estabelecer a conexão entre mim e meu sistema, mas finalmente valeu a pena. Hull Moving Average (HMA) Bollinger Bands sistema de comércio de dia HMA Bollinger Bands sistema de negociação é muito uma tendência e sistema de comércio discricionário semelhante ao meu outros sistemas de comércio, mas a minha principal questão de redução tem sido amplamente superada. Tanto quanto as desvantagens deste sistema, pode não ser adequado para todos os prazos, mais adequado para qualquer período de tempo inferior a 30 minutos. Outro inconveniente notável será, nem todo o software de gráficos e gráficos de streaming on-line ao vivo terá Hull Moving Average (HMA) e permitirá Bollinger Bands Desvio padrão para ser configurado abaixo 1. That8217s-lo por agora. Saudável e rica Weekend Sã e rica TradingHMA-Bollinger Bandas sistema de comércio de dia HMA-Bollinger Bands Day Trading System é puramente um sistema de comércio discricionário ou manual, não uma estratégia de negociação automatizada ou EA e é principalmente auto-explicativo. Misturas bem com quase todos os tipos de mercados de ações, derivados, forex, etc O sistema é uma combinação de preço ação. Momentum e Tendência. Ajuda a tomar decisões comerciais com facilidade, com menos estresse e tensão. Ideal para scalping, day trading e posição comercial. Pode ser usado em todos os tipos de gráficos conhecidos Bar, Vela, Tick, Volume, Faixa, Renko. Desvantagens conhecidas: 1. Nem todos os programas de gráficos permitirão que o Desvio Padrão das Bandas de Bollinger seja configurado abaixo de 1 (isto é, em decimais). 2. Nem todos os programas gráficos terão Hull (Hull) e Heiken Ashi. Instrumentos que eu foco: Banco do eixo, JSWSteel, Jublfood, banco estatal de India, Tatamotors que traçam o software: Ninjatrader (NT7-Intraday), Amibroker (EOD) e MT4 (índices de Forex e de Intl) Ajustes do indicador: HMA-26 (para Amibroker-26 E Sq. Root-9), Bollinger Bands14, 0,26, MACD12,26,9 amp RSI14, 9. Escolha qualquer combinação de números que se adequar ao seu estilo de negociação e método de negociação. 1. Preço claramente acima de HMA amp Bollinger bandas 2. MACD histograma acima da linha zero 1. Preço claramente abaixo HMA amp Bollinger bandas 2. MACD histograma abaixo da linha zero Ou alvo fixo ou saída no final da tendência Nota importante: Eu comércio principalmente indiano Stocks, não comércio forex ou outros mercados. Apresentando aqui os gráficos diários e semanais de minhas ações favoritas e Índice Nifty Spot com Bandas HMA-Bollinger Manual Day Trading System (HMA-BB MDTS) ), Como em 25 de abril de 2017. Temas em foco: Banco do Eixo 2. BPCL 3. Banco do Estado da Índia 4. Tatamotors 5. CNX Nifty Index NSE Banco do Eixo (Daily amp Weekly) NSE BPCL (Daily amp Semanal) NSE State Bank da Índia (Daily amp Weekly) NSE Tatamotors (Daily amp Weekly) CNX Nifty Índice (Daily amp Weekly) Saudável e rica negociação Saudável e rica semana HMA-Bollinger bandas Manual Day Trading System Como a parte 8 do HMA-BB MDTS. A Série Como. Software de gráficos: Metatrader (MT4) amp Ninjatrader (NT7) Tópico: Entry and Exit StrategyThread: HMA-Bollinger Bands Day Sistema de Negociação HMA-Bollinger Bands Day Trading System Seu muito tempo desde que eu tinha contribuído com qualquer coisa neste augusto fórum. Eu não estava bem por algum tempo e ter começado a negociação novamente desde maio passado. Eu comércio apenas ações indianas. Para começar, gostaria de transmitir a todos o meu tardio Ano Novo altamente saudável e rica. Em uma busca para melhorar a minha negociação, em conjunto com o meu estilo de negociação, estratégia e meu temperamento de negociação, desde os últimos dois meses eu tenho trabalhado com um sistema que eu gostaria de compartilhar com todos vocês. Os resultados são bastante satisfatórios. Apenas um lembrete, eu sigo sistema de comércio discricionário somente. Meu novo sistema da seguinte forma: Mercado: NSE Índia Instrumentos: IDFC, JSW Steel, SBIN, Tatamotors e USDINR Software de gráficos: Ninjatrader Indicadores utilizados: HMA, Bollinger Bandas, MACD, TRIX amp RSI e Pontos de Pivô Tempo: 933 seg. 456 seg. 321 seg e 231 seg. Ajustes do indicador: HMA-26, Bollinger Bands14, 0,26, MACD12,26,9, TRIX-15 amp RSI14,6 1. O preço está claramente acima das bandas HAM amp Bollinger 2. O histograma MACD está acima da linha zero 3. RSI acima de 50 4. TRIX acima Linha de sinal Para touros curtos: 1. O preço está claramente abaixo das faixas de Bollinger de AMB de HMA 2. O histograma de MACD é abaixo da linha zero 3. RSI abaixo de 50 4. TRIX abaixo Linha de sinal Eu uso o amplificador RSI MACD para estudar como sempre, E as fraquezas do movimento de preços. Apesar de ter usado, em AMP, HMA e bandas Bollinger desde 2008, eu nunca percebi o potencial total deles até passado recente e desde então, eu tenho sido capaz de melhorar a minha negociação. O sistema é auto-explicativo e se você precisar de mais esclarecimentos, eu adoraria guiá-lo através. Saudável e ricos Trading Postado Originalmente por sureba67 É um tempo muito longo desde que eu tinha contribuído com qualquer coisa neste augusto fórum. Eu não estava bem por algum tempo e ter começado a negociação novamente desde maio passado. Eu comércio apenas ações indianas. Para começar, gostaria de transmitir a todos o meu tardio Ano Novo altamente saudável e rica. Em uma busca para melhorar a minha negociação, em conjunto com o meu estilo de negociação, estratégia e meu temperamento de negociação, desde os últimos dois meses eu tenho trabalhado com um sistema que eu gostaria de compartilhar com todos vocês. Os resultados são bastante satisfatórios. Apenas um lembrete, eu sigo sistema de comércio discricionário somente. Meu novo sistema da seguinte forma: Mercado: NSE Índia Instrumentos: IDFC, JSW Steel, SBIN, Tatamotors e USDINR Software de gráficos: Ninjatrader Indicadores utilizados: HMA, Bollinger Bandas, MACD, TRIX amp RSI e Pontos de Pivô Tempo: 933 seg. 456 seg. 321 seg e 231 seg. Ajustes do indicador: HMA-26, Bollinger Bands14, 0,26, MACD12,26,9, TRIX-15 amp RSI14,6 1. O preço está claramente acima das bandas HAM amp Bollinger 2. O histograma MACD está acima da linha zero 3. RSI acima de 50 4. TRIX acima Linha de sinal Para touros curtos: 1. O preço está claramente abaixo das faixas de Bollinger de AMB de HMA 2. O histograma de MACD é abaixo da linha zero 3. RSI abaixo de 50 4. TRIX abaixo Linha de sinal Eu uso o amplificador RSI MACD para estudar como sempre, E as fraquezas do movimento de preços. Apesar de ter usado, em AMP, HMA e bandas Bollinger desde 2008, eu nunca percebi o potencial total deles até passado recente e desde então, eu tenho sido capaz de melhorar a minha negociação. O sistema é auto-explicativo e se você precisar de mais esclarecimentos, eu adoraria guiá-lo através. Saudável e ricos Trading Postado Originalmente por Randolph Oi, eu uso um sistema semelhante ao seu, mas agora eu acabei de adicionar TRIX. Mas EU VENDO quando o preço está acima da Banda Bollinger superior e quando RSI é mais de 75, MACD está girando para baixo e STOCH é mais de 75 eu COMPRAR quando o preço está abaixo Bollinger Banda inferior, quando RSI é inferior a 20, MACD está aparecendo e STOCH está abaixo 20 Eu trabalho em um gráfico de 15 minutos, mas referem-se a 30 min e 1 hora para a tendência geral. Eu troco moedas: EUR / USDollar e GBP / US Eu estaria interessado em saber como você trabalha amplificador usar os indicadores especialmente o que desencadear para você esperar para COMPRAR ou VENDER Delighted para ver algumas respostas gotejando depois de postar meu sistema - HMA-Bollinger Bands Day Trading System em fevereiro Primeiro de tudo, eu não comércio forex ou outros mercados, eu comércio apenas os mercados indianos, mas têm vindo a seguir GBPUSD, GBPJPY e EURUSD desde 2008. Agora desde o início deste ano, tenho vindo a seguir apenas EURUSD e FDAX mais de perto. Agora, desde o meu último post, eu fiz algumas mudanças no meu sistema, principalmente eu removi TRIX desde que eu senti e percebi muitos indicadores criar muito conflito e adicionar mais pressão sobre os meus olhos. Agora meus olhos estão felizes e sou capaz de escolher meus negócios com facilidade. Eu anexei 6E - EURUSD imagem Futuros com áreas marcadas com negócios em potencial para sua referência. Eu já descrevi no meu primeiro post como eu troco com minhas regras. Além disso, sempre que houver qualquer mudança repentina no preço, eu espero pelo preço para estabilizar e, em seguida, ir para os respectivos comércios. Eu sempre comércio com alvo fixo nunca use stop stop loss. Mesmo que você, eu uso 456 seg. Para pegar minha entrada e referir 933, 1869 seg. Gráficos para direção. Eu acho que isso será suficiente neste momento e eu não quero acrescentar mais que pode acabar confundindo você. Negociação saudável e rica

No comments:

Post a Comment