Wednesday 25 October 2017

Koala trading system


The Koala System (No brainer) introdução o sistema em ir exceções de teste para exemplos de fotos de nota Eu costumava comércios no momento errado e assistir ganhar comércios virar-me para bater SL.4.bp. blogspot / 9gn6KLa5xt. OalaAlbino. jpg Eu quero acreditar como todos vocês que o forex funciona. Minha idéia do sistema koala veio quando eu estava procurando por maneiras não brainer para quottradequot forex. Eu vim através de um sistema de 3 MA e trabalhar constantemente para tweak it. Eu o chamo o sistema do koala porque eu gosto de koalas. Em segundo lugar, eu desejo que eu posso descansar ao redor como eles. Forex é a minha esperança 3 Indicadores de média móvel em EURO / USD M30 Período de 3. 6. 9 Alisado e aplicar a Median Price Torná-los ousados ​​e fora de cores diferentes. Estamos olhando para o comércio quando o 3 MAs vira paralelo / divergir uns com os outros. O comércio é na direção do MAs. Quanto mais cedo você entrar, maior será a chance de sucesso. 3) Em testes indo eu usarei geralmente a perda de batente de arrasto de 45 TP Eu tentei põr a apenas antes que alcance um pivô S / R ou S / R principal. No entanto TP é flexível e com base no seu estilo. Pessoas que preferem uma resposta mais rápida, com o risco de sinais mais falsos, podem tentar M15. O sistema Koala é minimizar suas entradas erradas CONTRA a tendência. Ele não garante dinheiro fácil 4) Exceções (Alto risco) Você tem que fazer sua lição de casa e estar ciente do mercado. Se você está ciente de próximos lançamentos importantes (NFP, por exemplo). Fique fora Antes de negociar, sempre zoom para fora, pelo menos, alguns dias de M30. Se for OBVIAMENTE tendência contra, não comércio após o início. Aguarde mais 1 vela para confirmar. Se o seu M5s KOALA é oposta à sua direcção, NÃO COMERCIALIZE 6) Exemplos de Imagem um exemplo de uma situação de não comércio. O dia em contexto foi um grande feriado bancário. Os negócios podem ir de qualquer maneira devido ao baixo volume. Daí o Koala está certo. Quando estiver em dúvida, fique fora. No entanto, se você usar o padrão 50 SL, você teria sobrevivido. Uma boa entrada O Koala é paralelo / divergente A) Espero que eu possa ganhar insights de VOCÊ. Este é um post sincero honesto não chama. B) Por favor não ligue para outros sistemas ou tenha outras discussões. Este fio é para o refinamento do sistema koala Sinta-se livre para experimentá-lo. Dê uma olhada nos gráficos M30 e você pode ver que é bastante preciso. Avaliar criticamente o sistema koala. Torná-lo melhor para todos os que são responsáveis ​​por seus próprios comércios. Housetrader, obrigado. Ao decidir negociar, tome nota das linhas próximas de S / R porque pode afetar a tendência. Quando decidir negociar, a entrada após puxar para trás pode resultar em melhores resultados Quando você mencionou HH e LL, você quer dizer as ações de preço, faz um alto, puxar para trás, faz um alto mais alto e puxar costas Quantas dessas devemos estar olhando Para se tornar podemos ser mais certo de uma tendência esta é uma boa idéia e eu pensei antes, no entanto. Eu quis dizer para o Koala System para ser um brainer não, portanto, estou tentando encontrar uma maneira de entrar e esquecer. No entanto, eu aceito argumentos lógicos de que tal sistema irá falhar. O objetivo deste sistema não é 100 vitória. Qualquer coisa acima de 75 será suficiente. Vamos explorar mais. Housetrader, obrigado. Ao decidir negociar, tome nota das linhas próximas de S / R porque pode afetar a tendência. Quando decidir negociar, a entrada após puxar para trás pode resultar em melhores resultados Quando você mencionou HH e LL, você quer dizer as ações de preço, faz um alto, puxar para trás, faz um alto mais alto e puxar costas Quantas dessas devemos estar olhando Para se tornar podemos ser mais certo de uma tendência esta é uma boa idéia e eu pensei antes, no entanto. Eu quis dizer para o Sistema Koala ser um não brainer, portanto. Quanto a S / R, depende de qual TF você está negociando. Estou tentando obter meu sistema como mecânico (ou. Quotno brainerquot) quanto possível. Eu uso para ser um day-trader. Muito raramente eu mantenho um comércio aberto durante a noite. Então, eu comércio basicamente 15m TF, com os olhos em 1H e D1 para o retrato grande. Para mim, Pontos de Pivô intraday são boas o suficiente S / R zonas (há uma série de MT4 indicadores ao redor.), Uma vez que eu ficar quotexposedquot ao mercado menos tempo que eu posso (geralmente meus comércios duram por 3 ou 4 horas, ainda menos) MAS, sempre antes de apertar o botão, eu dou uma olhada em TFs mais altos. E mentalmente número todas as razões pelas quais Im quotgoing para o waterquot. Lembre-se, deve haver mais de uma boa razão. Se eu foun uma boa razão para não entrar, eu simplesmente ignorá-lo. Sobre pullbacks. Quando temos uma inversão de tendência (isso é quando todos os sistemas dão quotsignalsquot. MA cruzamentos, stochs, MACD, etc.) como sabemos que é uma inversão ou apenas um pullback. Preço Ação dá uma pista. Se identificarmos a nova tendência, mais cedo ou mais tarde haverá um quotbreathequot no movimento, thats quando as nossas melhores probabilidades de sucesso vêm. O retrocesso. Se eu tiver tempo depois Posso postar uma captura de tela. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não compartilhá-los com eles. Cool: Bem, uma vez que Koala usa MAs, eu pensaria, ao pegar um pullback, colocar SL no outro lado do quotfencequot (o MA mais lento), talvez usando um buffer, digamos, 5 pips (outro lado do MA 5 pips). Como TP, pessoalmente, eu gosto de um passeio livre. Tomar 50 do dinheiro fora da mesa quando você bateu 1: 1, então talvez definir o restig para 2: 1. Ou talvez sair quando MAs giv um sinal contrário. Apenas pensamentos. Vagando por aí PS: Na verdade. Abaixo de 15M é muito louco para mim. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não compartilhá-los com eles. Legal: o que você acha. É m15 nosso melhor timeframe. Hmmmm qualquer um mais tem a opinião demasiado juntar dentro Bem. Vou dar uma olhada mais tarde em 60m, mas tanto quanto o mercado não tem Time-frames. Eu seria comércio confortável em 60m também, a mesma maneira. Procurando o MAs se tornam paralelos, à procura de algum tipo de confluência e assistindo PA. Com certeza que nos daria menos sinais, mas também com certeza, mais confiável. Mais tarde vou dar-lhe uma tentativa. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não compartilhá-los com eles. Cool: O Koala System (Não brainer) Ok, eu acho que é hora de você pisou-lo até um entalhe e começar a rastrear algumas entradas / saídas. Apenas por uma questão de avaliar o método. Naturalmente a milhagem dos everyones variará, mas apenas para começar uma idéia que seu valor. Ao olhar em preto e branco, ao longo de um bom período de tempo, acho que tal compilação terá valor. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que podem ter um olhar para 3 médias móveis e uma imagem de um urso de koala e ir, quot .. hey, eu não faço MAs .. não thanksquot. Mesmo Im não um grande fã de MAs em e de si. No entanto, a forma como o seu. Você sugere que rastreamos o lucro / l ou incluindo a entrada e saída desta semana tem sido uma semana interessante. A grande queda e subida subseqüente na parte final da semana foram inesperadas e definitivamente perigosas para contas de margem. Lembre-se sempre de comércio seguro. Eu fiz um experimento e eu caí para M15 novamente. M30 está ficando muito atrasado para os mercados atuais variando. Por outro lado, M15 produzirá muitos sinais falsos. Vou continuar M15 nesta próxima semana. Eu circulei boas entradas e encaixotei as zonas de perigo. Eu tenho lido sobre o seu sistema, eu gosto de MAs, eu sempre pensei que se você apenas trocou MAs cruzando, poderia ser tão simples? A minha viagem me traz de volta a eles De passar por um monte de indicadores. Eu ainda uso um casal, mas eu estou olhando para o gráfico e velas não as indies abaixo. Eu comecei a usar 4,8,12, e 24, o seu é muito perto juntos para mim visualmente (eu leio o Cornflower também), mas eu acho que é uma questão de preferência eo que clica visualmente com a pessoa. Eu gosto da sua confirmação Que os pips podem ser feitos com eles. Obrigado e tudo de melhor. O sistema de Koala teve uma semana consideravelmente boa. Após o período de baixo volume de segunda-feira férias nos EUA, Koala corretamente identificou uma tendência ascendente onde um fácil 200 pips seria o seu para agarrar. Se você notou, eu estou usando atualmente M15 como parte da minha experiência para diminuir o prazo. Eu tenho muitas pessoas comentando que M30 é bastante defasado e ação pode ser perdida. Como mencionei, um menor intervalo de tempo proporciona um tempo de reação mais rápido. No entanto, também produz mais sinais falsos. Todos nós sabemos que o The Koala System é destinado a nos ajudar a comércio e eu gosto do fato de que ele nos adverte para ficar fora quando as condições não são boas também. A primeira caixa é típica de dias de baixo volume. A segunda e terceira caixas onde o Koala está descontroladamente balançando e balançando para baixo nos adverte de alta volatilidade e picos. Mantenha o seu feedback e comentários chegando. Se você tiver tempo, você pode querer ler-se sobre os artigos que escrevi no forex e eur / usd no meu blog. Imagem anexa (clique para ampliar) Esta semana foi uma semana bem sucedida para o Sistema Koala, com muitas oportunidades para ganhar negócios. Eu os rodeei em preto. Isto é principalmente cortesia do EUR / USD rally de touro. No entanto, no final da semana, quando o preço começa a consolidar, temos poucas oportunidades para ganhar comércios. Devemos lembrar que o Sistema Koala nos ajuda a minimizar as chances de ir contra a tendência. Ele não escolhe tops e fundos em um ambiente variado. Se você notou meus círculos vermelhos, estes são onde o preço bate o EMA 200 e reagiu a ele. O tempo que estamos olhando é o M15. Isto é interessante como o 200 EMA parece agir como um suporte / linha de resistência potencial quando o preço se aproxima lá. Tenho a intenção de fazer uso disto no futuro. Você pode ler mais artigos sobre forex e eur / usd mais no meu blog no thegeekknows. Imagem anexa (clique para ampliar) Esta semana foi um passeio de montanha-russa grande Topping up em 1.4843, indo tão baixo quanto 1.4610 e terminando em torno de 1.4668. Nós todos sabemos que o sistema de Koala não fare bem em mercados de variação mas ajuda-o a identificar um e minimizar entradas erradas. Usando o M15, boas entradas possíveis são circundadas em preto. As zonas de perigo estão encaixotadas em rosa. O último dia sexta-feira, é um dia extremamente variando e, portanto, Koala não vai funcionar bem. Para mim que prefere médio a longo prazo comércios, a melhor aposta é ficar de fora. Alguns de vocês podem notar que certas caixas são boas entradas possíveis, pois as 3 linhas são paralelas. No entanto, eu gostaria de lembrar todos que tais picos rápidos têm a possibilidade de realizar uma reversão rápida às vezes também e isso vai limpar a sua posição para fora. É melhor perder uma oportunidade do que perder seu dinheiro. Cofre de comércio. Você pode ler mais artigos sobre forex e eur / usd mais no meu blog no thegeekknows. Imagem anexa (clique para ampliar) Ok, NFP veio e foi. Se você estivesse seguindo minhas linhas e viu meu lembrete gentil, você estaria sobressalente do horror. Encaixotado em vermelho, NFP nos serviu quase 200 pips whooping whipsaw dentro de 3 horas. Definitivamente não Koalas estilo. Outro então que, Koala teve 4 janelas de oportunidade potenciais esta semana. Koala adora ações de tendência lenta e estas foram. A caixa rosa inicial foi destacada como uma zona potencial de perigo. Isto é o que eu gosto sobre o sistema de Koala porque procura identificar a zona de perigo possível demasiado. Quando você vê whipsawing ou totalmente íngreme koala linhas, não é um sinal para iniciar a festa Ele grita quot Você realmente quer fazer isso O preço pode Whipsaw volta qualquer momento. Quot Trade cofre koala buddies Visite o meu blog para artigos forex e EUR / USD views Good day koalas O Koala System teve uma semana justa. Tivemos algumas oportunidades de entrada. No entanto pips colhidos não será espetacular como é uma semana bastante variado. Mais uma vez Koala salvou nossas contas por identificar movimentos extremos como encaixotado em vermelho. Durante tais condições voláteis, os batentes podem ser accionados em qualquer lado. Lembre-se que o sistema Koala não é uma maneira rápida de ganhar dinheiro, mas sim um melhor ser seguro do que triste maneira de colocar posições. Tenha uma ótima semana de antecedência Visite meu blog para artigos de forex e EUR / USD views Clique para ampliar Download fx koala gt Obtenha o download fx koala Sistema de Negociação Forex Sistema de Negociação Forex download fx koala download fx koala gt Obter o download fx koala Forex Trading Sistema Forex Trading System download fx koala download fx koala gt Obter o download fx koala Sistema de comércio de Forex Sistema de comércio de Forex download fx koala download fx koala gt Obter o download fx koala Sistema de comércio de Forex Sistema de comércio de Forex download fx koala download fx koala gt Sistema de negociação download fx koala gt Obtenha o download fx koala Sistema de comércio de Forex Sistema de comércio de Forex download fx koala download fx koala gt Obtenha o download fx koala Sistema de comércio de Forex Sistema de comércio de Forex download fx koala download fx koala gt Download fx koala Artical download fx koala Em Forex trading, saber onde colocar stop loss é um ingrediente importante para o sucesso. Um bom número de comerciantes negligenciar este aspecto essencial da negociação e acabam causando uma série de danos desnecessários a suas contas comerciais. Stop loss refere-se a uma ordem colocada no mercado para evitar que você incorrer em perdas se o preço vai contra você. Quando em uma posição longa, uma ordem stop loss é geralmente colocada a alguma distância abaixo do ponto de entrada. E, quando em uma posição curta, uma ordem stop loss é geralmente colocada a alguma distância acima do ponto de entrada. Existem vários métodos que você pode usar para definir paradas, algumas das quais são paradas de equidade, paradas de volatilidade e parada de gráficos. Parada de equidade, também referida como parada percentual, é o tipo mais comum de parar e ele usa uma fração predeterminada de uma conta de comerciantes para calcular a distância a ordem stop loss deve ser colocado a partir de entrada. Por exemplo, você pode estar disposto a arriscar 3 de sua conta em um comércio, portanto, você usará esse tamanho de posição na computação onde colocar sua ordem de perda de parada. Parada de volatilidade refere-se a colocar uma parada de acordo com a quantidade que um mercado potencialmente pode mover ao longo de um determinado tempo. Este método garante o direito stop loss leve.

No comments:

Post a Comment