Wednesday 25 October 2017

Instaforex fórum postagem bônus


Instaforex é um corretor ruim eles não são ecn e podem ser marketmakers quando i amde lucro com bonu, eles desabilitados, se eles são ecn eles devem ter dado lucros atleats feitos antes de incapacitante, mas eles tomam lucros também quando eu perder desde 1 ano, eles não têm Problema e quando eu ganhar eu recebo esta mensagem A conta foi excluída da participação no bônus para postar campanha de acordo com suas regras e condições: A Companhia se reserva o direito de negar o crédito do bônus ou cancelar o bônus e lucro feito sobre o bônus sem explicar o motivo. Como regra, tais ações significam violação do programa de bônus ou regras de regulamentação de negociação ou excluindo um trader do programa de bônus. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas para que ele foi bloqueado permanentemente. Neste caso, bloquear significa exclusão do Bônus para postar campanha. Prova clara de instaforex é mau corretor em seguir eles não desabilitado quando eu perder quando eu ganhar e solicitar retirar eles desabilitados eles alegam esta engraçada declaração A conta foi excluída de participação em bônus para postar campanha de acordo com suas regras e condições: A Companhia reserva O direito de negar o crédito do bônus ou cancelar o bônus e o lucro feito sobre o bônus sem explicar o motivo. Como regra, tais ações significam violação do programa de bônus ou regras de regulamentação de negociação ou excluindo um trader do programa de bônus. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas para que ele foi bloqueado permanentemente. Neste caso, bloquear significa exclusão do Bônus para postar campanha. Que mostra o quão estúpido eles são, no mundo toda empresa diz que temos direito de fazer qualquer coisa, mas eles não vão usar este statemnt estúpido por desativar a conta se instaforex é legítimo corretor eu fiz 173 retirar com 100 bônus, por que não tomar 100 e dar-me o meu Lucros que o instaforex tem o direito de bloquear os lucros comigo desde 3 anos eu estive lá e como eles estão dando bônus, eu mesmo lhes deu respeito depositando-me com o meu dinheiro ow mas esta coisa estúpida tinha me mudou muito mal e efetuado e todas as pessoas Que escrevem sobre instaforex são como eu experientes companheiros especialmente em bônus e pode haver pouca fraude, mas todos não são por isso que eu sou frustated desde 1 ano o bônus ganhou perdido e quando eu ganhei eles incapacitados, isso simplesmente diz o que eles sãoBonheiro GET por postagem no fórum O que é Forum Posting Bem-vindo ao forum forex fórum programa de bônus. Você está pensando sobre forex trading. Eu quero mostrar como podemos começar a negociar no mercado de capitais forex sem gastar dinheiro. Alguns corretores forex oferece bônus de negociação para postagem em seu fórum. Este montante de bónus não é retirável, mas todos os lucros obtidos pelo bónus são retirados instantaneamente. Aqui você pode fazer 30-40 por dia por postagem do fórum. Estes dinheiro é feito de postar é o crédito comercial. Você precisa trocar o crédito para realmente ganhar dinheiro. Se você é novo no mercado forex, em seguida, você pode aprender forex por negociação demo e de forex fórum. Estes são muito úteis para iniciantes. Você pode obter corretores que realmente dar-lhe bônus de negociação de 0,10-0,50 por post. Se você começar a postar (20-35 posts por dia) em todos os fóruns listados, então você está fazendo aproximadamente 30-40 para trabalhar um dia. Isso pode não parecer muito, mas se você fizer isso por um mês, então você realmente acabar recebendo uma grande quantidade de crédito comercial (1200 por mês). A partir do qual você pode começar a negociar. Para aqueles que começam a aprender forex, você deve estar lendo para cima para um par de meses e, em seguida, negociação demo por alguns meses mais antes de iniciar uma conta real. Então, quem está pensando em começar e aprender, você pode gastar seu tempo de aprendizagem acumulando crédito. Então vamos dizer que você gasta 6 meses de postagem, demo de negociação e leitura, você iria acabar com cerca de 7200 de crédito comercial sem investimento de dinheiro próprio. O bônus para a postagem no fórum é fornecido pelos seguintes fóruns: gt 1. Instaforex Forum (fórum indiano) A. 0.30 Cent Per Post B. Máximo 30 Post Per Day C. Sua transferência de bônus em sua conta de negociação de insta na primeira semana do mês 2. Instaforex Forum (Fórum da Nigéria) A. 0.20 Cent por Posto B. Máximo 30 Post Per Day C. Sua transferência de bônus em sua conta de negociação de insta na primeira semana do mês 2. Mayzus Forum (Mayzus) Abrir conta em Mayzus (conta Lite) e Confirme o carregamento da sua conta para verificação Cópia do passaporte ou Carta de condução ou cópia do cartão de identificação e cópia para verificação de residência Utillity Bill etc. A. 0.25 centavos por posto B. Máximo 30 postos por dia C. Quando completar 25 no fórum, em seguida, processar automaticamente em Sua conta de negociação Mayzus. Unlimited bônus de Forex para postar em fóruns agora você pode obter bônus de xeroF livre a qualquer momento que você quer apenas por postar e comunicar com outros comerciantes de xeroF, ea melhor coisa é que este bónus de Forex é realmente ilimitado e você pode obtê-lo para Sua conta de negociação Forex até o início de cada mês. O 8220unlimited bonus8221 significa que você pode obter o bônus tanto quanto você postar em fóruns, sem condição de número limitado de postagens diárias. Mas a coisa mais importante é escrever um fio valioso e ficar longe de SPAM e curtas respostas inúteis. Se você fizer inútil e SPAM threads ou respostas será eliminado imediatamente e se você repetir que mais e mais, a sua conta será banido Como este bônus para postar obras Assine até os fóruns listados abaixo (MT5, Forexpeoples, Fórum Fxoptimax) Para uma conta de negociação para o corretor de patrocínio dos fóruns (InstaForex, LiteForex, Fxoptimax) Comece a fazer segmentos valiosos, exclusivos ou respostas. Você receberá o valor fixo para cada postagem na sua conta do fórum. No início de cada mês eles vão transferir o saldo em sua conta do fórum que fez a partir de lançamento para sua conta de negociação. Comece a negociar e fazer lucros. Você pode retirar todos os lucros, mas você não pode retirar o bônus em si Fóruns que paga bônus por postagem: 1 8211 MT5 por InstaForex. Eu considero-o como o melhor fórum que paga o bônus para postar, porque ele paga sempre a tempo, mas esteja ciente de que a moderação lá é muito rigorosa. Ele paga: 20 centavos por cada tópico e resposta. Lançamento na seção 8220Free Dialog8221 dá-lhe 5 centavos. O registro nas seções 8220MT5-Forum Administrative Content8221, 8220Advertisement8221 e 8220Forex Signals8221 não é remunerado. Inscreva-se no Fórum MT5 daqui. E inscreva-se em uma conta ao vivo da InstaForex daqui. 2 8211 Forexpeoples por LiteForex. 20 centavos para cada tópico e resposta. Lançamento em 8220News dos patrocinadores da seção Portal8221 dá-lhe 10 centavos. Lançamento em 8220Trading Signals8221 e 8220As seções de anúncios e anúncios8221 não são pagos. Inscreva-se no fórum Forexpeoples a partir daqui. E inscreva-se numa conta ao vivo da LiteForex daqui. 3 8211 Fxoptimax Fórum. 50 centavos para cada tópico. 20 centavos por cada resposta. O acionador de partida do tópico obtém o ponto enquanto seu tópico é visto ou respondeu. Inscreva-se no fórum Fxoptimax daqui. E assine acima a uma conta viva de Fxoptimax daqui. Boa sorte e negociação feliz Mais Bônus de Forex: Forex Trading com bônus de postagem do fórum Já criou o seu fórum account. now seu tempo para anexar sua conta de corretor em sua conta de fórum onde eles vão dar o seu fórum bônus para negociação, porque o nosso fórum de forex indiano é Parceria com a InstaForex Company. Eles vão te dar o bônus na conta de negociação de instaforex. Agora eu vou te mostrar como você poderia anexar sua conta com a sua conta do fórum facilmente você tem que criar sua conta de negociação forex usando o link de referência de forex forum. then indiano você pode ser Capaz de anexar a sua conta de outra forma você cant. if você já tem conta instaforex e se você quiser anexar essa conta que você não pode attach. you deve ter para abrir conta usando indian forex fórum referência banner. which está disponível na homepage do fórum Site. and você tem que clicar ou usar este banner para abrir uma conta comercial real no instaforex. Depois de abrir uma conta de negociação usando o banner de referência você receberá seu número de conta de negociação e senha agora você tem que entrar na minha área de perfil e, em seguida, clique no bônus para post guia e aqui você pode ver a caixa onde eles disseram adicionar sua conta aqui agora você Tem que clicar neste botão e eles vão pedir-lhe para introduzir o seu número de conta instaforex ou id e sua senha de login também. Após a inserção bem-sucedida da senha de identificação eles vão adicionar seu refúgio account. they para anexar se você não abrir sua conta usando sua referência bandeira. F. A.Q sobre fórum e bônus: Q: O que é bônus A: Bônus é uma recompensa monetária por se comunicar no nosso fórum. A campanha é patrocinada pelo parceiro - InstaForex Company. O objetivo desta campanha é permitir que os iniciantes de Forex experimentem suas habilidades em negociação real nos mercados financeiros sem investir seus próprios fundos. Para comerciantes mais experientes este bônus é apenas um presente agradável para sua contribuição no desenvolvimento do fórum. P: Posso retirar o bônus da minha conta comercial A: Não, você não pode. Somente o lucro feito sobre o montante do bônus pode ser retirado. P: Devo depositar minha conta para obter o bônus A: Não, é desnecessário fazer qualquer depósito para obter o bônus. Mas se você deseja depositar alguns fundos adicionais, é permitido. P: Não consigo anexar minha conta de negociação à minha conta do fórum. O que está errado A: Pode haver duas razões para esta falha. Primeiro de tudo, certifique-se de que você está digitando o número de conta correta e senha. Em segundo lugar, o erro pode ocorrer devido a sua conta não está sendo registrado sob o link de afiliados fóruns. Para resolvê-lo, registre a nova conta comercial com seu banner de referência Q. Para anexar a conta, você precisa digitar a senha da conta de negociação. É seguro A: Infelizmente, é impossível anexar uma conta de outra forma do que inserindo a senha de comerciantes devido às peculiaridades da plataforma MetaTrader4. Logo após o anexo, é recomendável que você altere sua senha de comerciantes. P: Posso alterar minha conta anexada para outra? A: Sim, você pode, mas somente em 2 meses após você anexar sua conta atual. P: Posso transferir meu bônus para outra conta (mina, membros da família, amigos, companheiros) R: Não, você não pode. Q: O que acontece no caso de eu não anexar qualquer conta para o meu perfil Bônus desaparecerá A: Não, eles não. Os bônus continuarão acumulando em seu perfil. Você pode anexar uma conta a qualquer momento que desejar, é desnecessário anexá-lo logo após o registro. Q: O que fazer, se já é o 1º (2º, 3º, 4º) dia de um novo mês, mas eu ainda não recebi meu bônus. Talvez eu deva incomodar todos os administradores, moderadores e representantes do InstaForex enviando-os PM com solicitação para dar Me o meu bônus Talvez eu deveria espalhar a questão Onde está o meu bônus em todos os tópicos do fórum Talvez eles esqueceram sobre mim Talvez eu fui enganado. R: Não. Você deve fazer isso em nenhuma circunstância. Isso não vai acelerar o processo de bônus de crédito, mas trará mais trabalho para a administração e InstaForex Company. Se você anexou sua conta de negociação ao perfil do seu fórum, você, sem dúvida, obterá seu bônus em breve. Basta verificar sua conta de negociação uma vez por dia. Os bônus geralmente são creditados dentro da primeira semana de cada mês. P: Anuncio o fórum entre meus amigos (visitantes do meu site / blog.). Posso obter qualquer benefício de que A: Claro Estamos interessados ​​em divulgar informações sobre o nosso fórum na Internet. E premiamos aqueles que gastam seu tempo para isso. O fórum tem seu próprio programa de parceria. Que lhe dá 10 centavos de bônus para cada posto de sua referência. As referências mais ativas que você atrai - mais bônus você recebe. P: Onde posso verificar as minhas estatísticas de bónus A: Introduza o seu CP do utilizador, clique na opção Bónus para publicar. Todas as informações de bônus que você precisa podem ser encontradas lá. P: Os valores de bônus no meu perfil e no meu avatar são diferentes. Porquê A: O montante do bónus é actualizado uma vez em 30 minutos no Perfil e uma vez por dia sob o avatar. Q: Às vezes eu percebo que meu bônus é menor do que deveria ser Por que ele foi reduzido A: Nosso fórum é um local de comunicação, não um lugar para obter o pagamento fixo. O bônus é um presente que pode ser cancelado pelo moderador se ele / ela acha que suas mensagens não atendem às condições da campanha ou contradizem um assunto de um tópico. P: Onde posso encontrar as minhas referências e como posso ver os seus ganhos A: Introduza o seu perfil e clique no separador Programa de parceria. Lá você vai encontrar a lista de todas as suas referências e quanto você ganhou de suas postagens. P: Eu me referi a um novo membro, mas eu não o vejo em meus parceiros estatísticos. O que está errado: Snce, há um sistema de validação de membros ativo no fórum, sua referência aparecerá nas estatísticas de seus parceiros somente depois que ele / ela tiver 10 postagens aprovadas. Depois de clicar no banner você vai encontrar o formulário de inscrição aqui você tem que digitar sua data de nascimento selecionar mês 8211 dia-ano e clique em continuar, então você terá o seu formulário de inscrição completo aqui você tem que digitar seu endereço de e-mail válido e senha e seu id de referência : Zahidbd9 e outros dados para completar o registro. Basta lembrar o seu Nome: Zahidbd9 depois de concluir o registo lhe mostrar uma mensagem de confirmação de que se registou com êxito neste fórum Passo 03: eles também enviam-lhe um link de confirmação da conta ou o seu código de confirmação na sua conta de email antes de iniciar sessão na sua conta Para confirmar sua conta usando este link ou digite o código de confirmação para confirmar sua conta. Você encontrará este link ou código em sua caixa de entrada ou caixa de lixo ou caixa de spam depois de confirmar que você pode entrar em sua conta e postar aqui também. Oportunidade de aumentar sua margem em vez de InstaForex Rebate. Certifique-se de ler o contrato cuidadosamente na abertura da conta porque ele tem suas próprias regras a seguir. 250 - Para novos clientes que não tinham contas antes. 45 - Para a conta registada depois de 15 de Junho de 2017. Bónus Club - Junte-se ao InstaForex Club e obtenha um bónus de 40. 30 - Disponível para todos os clientes. Cada cliente tem direito a receber esse bônus apenas uma vez e precisa passar a verificação de nível 2. Você pode negociar em MT4 (MetaTrader 4) eo lucro pode ser retirado como de costume. Grátis 40 - Para recebê-lo, você não precisa ter o depósito inicial. Bônus de cupom - Você pode obter isso de Insta parceiro. O parceiro pode criar os cupons (10 ou 50) cada, dependendo da atividade de negociação de seus clientes. Bônus para postar - Get social em MT5 e ganhar 0,2 por post. MT5 forex fórum para discussão e sinais.

No comments:

Post a Comment