Sunday 19 November 2017

Seu guia detalhado a criar sua própria estratégia de troca da tartaruga


Seu guia detalhado a criar sua própria estratégia de troca da tartaruga


Turtle trading é o nome dado a uma família de tendência de seguir estratégias. Seu baseado em regras mecânicas simples para entrar em comércios quando os preços saem de canais de curto prazo. O objetivo é montar tendências de longo prazo desde o início.


O comércio de tartarugas nasceu de um experimento na década de 1980 por dois pioneiros comerciantes de futuros que estavam debatendo se bons comerciantes nasceram com talento inato, ou se alguém poderia ser treinado para o comércio com sucesso. As tartarugas desenvolveram um sistema comercial mecânico simples, vencedor, que poderia ser usado por qualquer profissional disciplinado, independentemente da experiência anterior.


O nome de "turtle trading" tem sido atribuído a várias origens possíveis. Para mim, ele resume o "lento, mas certo" resultados deste sistema. Em contraste com os complexos sistemas de caixas negras, as regras de negociação de tartarugas são simples e fáceis o suficiente para você construir seu próprio sistema - eu recomendo.


As primeiras formas de comércio de tartarugas eram manuais. E, eles exigiram cálculos laboriosos de médias móveis e limites de risco. Contudo, os comerciantes mecânicos de hoje podem usar algoritmos baseados em parâmetros da tartaruga para guiá-los à troca bem sucedida. Como sempre, a chave para o sucesso comercial reside na disciplina consistente.


Que mercados são os melhores para o comércio de tartarugas?


Sua primeira decisão é quais os mercados para o comércio. O comércio de tartarugas é baseado em manchas e saltos a bordo no início de tendências de longo prazo em mercados altamente líquidos, geralmente futuros. Desde que as mudanças de tendência a longo prazo são raras, você precisará escolher mercados líquidos onde você pode encontrar oportunidades de negociação suficientes.


Meus favoritos estão no CME: Para Agriculturals, eu gosto de milho, soja, e Wheat Wheat Red Soft. Os melhores índices de ações são o E-mini SP 500, o E-mini NASDAQ100 eo E-mini Dow. No grupo de Energia, eu gosto de E-mini Crude (CL), E-mini natas e óleo de aquecimento.


E, em Forex, seu AUD / USD, CAD / USD, EUR / USD, GPB / USD e JPY / USD. Do grupo de derivativos de taxa de juros, eu gosto de Eurodólar, T-Bonds e do Tesouro de 5 anos. Finalmente, em Metais os melhores candidatos são sempre Ouro, Prata e Cobre.


Desde tartaruga negociação é uma empresa de longo prazo com um número limitado de sinais de entrada bem sucedida, você deve escolher um grupo bastante amplo de futuros. Aqueles acima são meus favoritos, embora outros trabalharão também se theyre altamente líquido. Por exemplo, no passado Ive negociado Euro-Stoxx 50 futuros com excelentes resultados.


Além disso, eu só troco os contratos de mês mais próximo, a menos que eles estejam dentro de algumas semanas após a expiração. Acima de tudo, é extremamente importante ser coerente. Eu sempre assisto e troco o mesmo futuro.


Tamanho da posição


Com a negociação de tartarugas, você vai atacar muitas vezes para cada home run você bateu. Ou seja, você vai receber muitos sinais para entrar em comércios de que você será rapidamente parado para fora. No entanto, nessas poucas ocasiões, quando você está certo, você estará entrando em um comércio vencedor no momento certo - o início de uma mudança de tendência a longo prazo.


Assim, para a gestão de risco a sua sobrevivência depende de escolher o tamanho da posição correta. Youll necessidade de programar o seu sistema de negociação mecânica para se certificar de que você não ficar sem dinheiro em stop-outs antes de bater um home run.


Risco de percentagem constante com base na volatilidade


A chave na negociação de tartarugas é usar uma posição de risco baseada em volatilidade que permanece constante. Programe seu algoritmo de tamanho de posição de modo que suavize a volatilidade do dólar ajustando o tamanho de sua posição de acordo com o valor de dólar de cada tipo respectivo de contrato.


Isso funciona muito bem. O comerciante de tartarugas entra em posições que consistem em contratos menos onerosos ou contratos mais onerosos, independentemente da volatilidade subjacente em determinado mercado.


Por exemplo, quando a tartaruga comercializa um mini contrato exigindo, digamos, US $ 3000 na margem, eu compro / vendo apenas um desses contratos, enquanto que quando eu entrar em uma posição com contratos de futuros que exigem US $ 1500 em margem, eu compro / venda 2 contratos.


Este método garante que os comércios em diferentes mercados têm chances semelhantes para um determinado dólar perda ou ganho. Mesmo quando a volatilidade em um determinado mercado é menor, através de negociação de tartarugas bem sucedidas nesse mercado você ainda vai ganhar grande porque você está segurando mais contratos desse futuro menos volátil.


Como calcular e capitalizar a volatilidade - O conceito de "N"


As tartarugas adiantadas usaram a letra N para designar uma volatilidade subjacente dos mercados. N é calculado como o intervalo exponencial de 20 dias True Range (TR).


Descrito simplesmente, N é o movimento médio de preço de um dia em um determinado mercado, incluindo abertura de lacunas. N é indicado nas mesmas unidades que o contrato de futuros.


Você deve programar o seu sistema de comércio de tartarugas para calcular intervalo verdadeiro como este:


True Range = O maior de: Todays alta menos todays baixo, ou todays alta menos os dias anteriores fechar, ou os dias anteriores fechar menos todays baixo. Em taquigrafia:


TR = (Máximo de) TH - TL; Ou TH - PDC; Ou PDC - TL


N diário é calculado como: [(19 x PDN) + TR] / 20 (Onde PDN é os dias anteriores N e TR são os dias atuais True Range.)


Uma vez que a fórmula precisa de um valor de dias anteriores para N, você começará com o primeiro cálculo apenas sendo uma média de 20 dias simples.


Limitando o risco ajustando a volatilidade


Para determinar o tamanho da posição, programe seu sistema de comércio de tartaruga para calcular a volatilidade do dólar do mercado subjacente em termos de seu valor de N. É fácil:


Volatilidade do dólar = [Dólares por ponto do valor do contrato] x N


Durante os momentos em que sinto uma aversão ao risco "normal", estabeleço 1 N igual a 1% do patrimônio da minha conta. E, durante os momentos em que me sinto mais avessos ao risco do que o normal, ou quando minha conta está mais esticada do que o normal, estabeleço 1 N igual a 0,5% do patrimônio da minha conta.


As unidades de dimensão de posição num dado mercado são calculadas da seguinte forma:


1 unidade = 1% do patrimônio da conta / volatilidade do dólar dos mercados


Qual é o mesmo que:


1 unidade = 1% do patrimônio da conta / ([Dólares por ponto do valor do contrato] x N)


Heres um exemplo para óleo de aquecimento (HO):


Para HO o dólar por ponto é $ 42.000 porque o tamanho do contrato é 42.000 galões eo contrato é cotado em dólares.


Assumindo um tamanho de conta de negociação de tartaruga de US $ 1 milhão, o tamanho de unidade para o próximo dia de negociação (Dia 23 na série acima) calculado usando o valor de N = .0141 para Dia 22 é:


Tamanho da unidade = [0,001 x $ 1 milhão] / [0,141 x 42,000] = 16,80


Como os contratos parciais não podem ser negociados, neste exemplo, o tamanho da posição é arredondado para baixo para 16 contratos. Você pode programar seus algoritmos para executar N-size e cálculos de unidade semanalmente ou mesmo diariamente.


O dimensionamento da posição ajuda você a construir posições com risco de volatilidade constante em todos os mercados que você comercializa. É importante para o comércio de tartarugas usando a maior conta possível, mesmo quando você está negociando apenas minis.


Você deve assegurar-se de que as frações do tamanho da posição permitirão que você troque pelo menos um contrato em cada mercado. Pequenas contas cairão presas de granularidade.


A beleza da negociação de tartarugas é que N serve para gerenciar seu tamanho de posição, bem como risco de posição e risco de carteira total.


As regras de gestão de risco do comércio de tartarugas ditar que você deve programar o seu sistema de negociação mecânica para limitar a exposição em qualquer mercado único para 4 unidades, a sua exposição em mercados correlacionados para um total de 8 unidades, e sua total "orientação exposição" Ou curto) em todos os mercados para um total máximo de 12 unidades em cada direção.


Tempo de entrada quando a negociação de tartaruga


Os cálculos N acima dão-lhe o tamanho de posição apropriado. E, um sistema mecânico da troca da tartaruga gerará sinais desobstruídos, assim que entradas automatizadas são fáceis.


Youll entrar em seus mercados escolhidos quando os preços saem dos canais Donchian. Breakouts são sinalizados quando o preço se move para além da alta ou baixa do período de 20 dias anterior.


Apesar da disponibilidade 24 horas por dia das negociações e-mini, só entro durante a sessão de negociação diurna. Se há uma diferença de preço em aberto, eu entro no comércio se o preço está se movendo na minha direcção-alvo em aberto.


Eu entro no comércio quando o preço move um tiquetaque passado o alto ou baixo dos últimos 20 dias.


No entanto, heres uma ressalva importante: Se o último breakout, se longo ou curto, teria resultado em um comércio vencedor, eu não entram no comércio atual.


Não importa se esse último breakout não foi trocado porque foi ignorado por qualquer motivo, ou se esse último breakout foi realmente negociado e foi um perdedor.


E, se negociado, eu considero um breakout um perdedor se o preço após a fuga subsequentemente move 2N contra mim antes de uma saída rentável em um mínimo de 10 dias, conforme descrito abaixo.


Para repetir: Eu só entro comércios depois de uma fuga perdendo anterior. Como uma alternativa para evitar a falta de grandes movimentos do mercado, eu posso o comércio no final de um período de 55 dias "failsafe breakout".


Ao aderir a esta ressalva, você vai aumentar muito a sua chance de estar no mercado no início de um movimento a longo prazo. Isso é porque a direção anterior do movimento foi provada falsa por que (hipotético) perder comércio.


Alguns comerciantes da tartaruga usam um método alternativo que envolva fazer exame de todos os negócios breakout mesmo se o comércio breakout anterior perdeu ou teria perdido. Mas, para tartaruga negociação contas pessoais que eu encontrei que minhas retiradas são menos quando aderindo à regra de negociação só se o comércio breakout anterior foi ou teria sido um perdedor.


Tamanho do pedido


Quando recebo um sinal de entrada de um breakout, meu sistema de negociação mecânica entra automaticamente com um tamanho de ordem de 1 unidade. A única exceção é quando, como mencionado acima, Im em um período de mais profundo do que o usual de rebaixamento. Nesse caso, eu entrar ½ tamanho da unidade.


Em seguida, se o preço continuar no sentido esperado, meu sistema automaticamente adiciona à posição em incrementos de 1 unidade em cada movimento adicional de preço de ½ N enquanto o preço continua na direção desejada.


O sistema de negociação mecânica continua aumentando minha participação até que o limite de posição seja alcançado, digamos em 4N, como discutido anteriormente. Eu prefiro ordens de limite, embora você também pode programar o sistema para favorecer ordens de mercado, se desejar.


Heres um exemplo de entrada em ouro (GC) futuros:


N = 12,50, ea fuga longa é de US $ 1310


Eu compro a primeira unidade em 1310. Eu compro a segunda unidade ao preço [1310 + (½ x 12.50) = 1316.25] arredondado para 1316.30.


Então, se a mudança de preço continuar, eu compro a terceira unidade em [1316.30 + (½ x 12.50 = 1322.55] arredondado para 1322.60.


Finalmente, se ouro continua avançando eu compro a quarta, a última unidade em [1322.60 + (½ x 12.50) = 1328.85] arredondado para 1328.90.


Neste exemplo, o progresso do preço continua em um período de tempo tão curto que o valor N não mudou. De qualquer forma, é fácil programar seu sistema de negociação mecânico para acompanhar tudo o que está em movimento, incluindo mudanças em N, tamanhos de posição e pontos de entrada.


Turtle trading pára


O comércio de tartarugas envolve a tomada de numerosas pequenas perdas, enquanto espera para capturar as mudanças de longo prazo na tendência que são grandes vencedores. Preservar a equidade é extremamente importante.


Meu sistema automático de negociação de tartarugas ajuda a minha confiança e disciplina, removendo o componente emocional da negociação, por isso Im entrou automaticamente nos vencedores.


As paradas são baseadas em valores de N e nenhuma transação individual representa mais de 2% de risco para minha conta. As paradas são definidas em 2N, uma vez que cada N de movimento de preço equivale a 1% do patrimônio da minha conta.


Assim, para posições longas eu definir a stop-loss em 2N abaixo do meu ponto de entrada real (preço de preenchimento de ordem), e para posições curtas a parada está em 2N acima do meu ponto de entrada.


Para equilibrar o risco quando eu adiciono unidades adicionais a uma posição que foi se movendo na direção desejada, eu aumentar as paradas para as entradas anteriores por ½ N.


Isso geralmente significa que eu vou colocar todas as minhas paradas para a posição total em 2 N da unidade que eu adicionei mais recentemente. No entanto, no caso de lacunas em aberto, ou mercados em rápido movimento, as paradas serão diferentes.


As vantagens de usar paradas com base em N são óbvias - As paradas são baseadas na volatilidade do mercado, o que equilibra o risco em todos os meus pontos de entrada.


Saída de um comércio


Uma vez que a negociação de tartarugas significa que eu tenho que sofrer muitos pequenos "strike-outs" para desfrutar relativamente poucos "home-runs", tenho cuidado para não sair ganhando comércios muito cedo.


Meu sistema de negociação mecânico está programado para sair em um mínimo de 10 dias em minhas entradas longas, e em um máximo de 10 dias para posições curtas. Se o limite de 10 dias for violado, meu sistema sai de toda a posição.


O sistema de comércio mecânico ajuda a superar minha ganância e tendência emocional para fechar um comércio rentável muito cedo. Saio usando ordens de parada padrão, e eu não jogo qualquer "esperar e ver" jogos .... Eu deixo o meu sistema de negociação mecânica tomar essas decisões para mim.


Pode ser gut-wrenching para assistir a minha conta fatten dramaticamente durante um grande movimento do mercado com um comércio vencedor, em seguida, dar volta significativos "ganhos de papel" antes Im parou. Ainda assim, o meu sistema de comércio mecânico animal de estimação funciona muito bem.


Turtle trading algoritmos oferecem uma maneira rápida de construir o seu próprio do-it-yourself sistema de negociação mecânica que é simples, fácil de entender e eficaz.


Se você tem a disciplina para manter suas mãos fora e deixar o seu sistema de negociação mecânica fazer o seu trabalho, a negociação de tartarugas pode ser a sua melhor escolha.


Apesar de tudo, as tartarugas são lentas, mas ganham geralmente a raça ......


O que você acha da estratégia de negociação de tartarugas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

No comments:

Post a Comment