Monday 13 November 2017

Graphique eurusd forex fábrica


EUR / USD Scalp 1 min Registrado Jun 2006 Status: Aprendizagem ao longo da vida. 715 Posts Está alguém a negociar desta forma Procurando por alguma discussão. Eu comércio principalmente com RSI e divergência e olhar para retracts para cerca de 5 pips após a exaustão. Tornei 100K em 300K em demo em cerca de um mês em meia e agora estou experimentando em uma conta real com os mesmos resultados com 4K. Dê uma olhada em meus anexos. Estou fazendo 150 a 200 por dia no nível 4K e vai começar a compor cada 1K semelhante ao demo. Quaisquer pensamentos para torná-lo melhor se algum são apreciados, embora eu acho que é um olho para a ação de preço que faz este trabalho até agora, ao invés de olhar para os indicadores de atraso. A honestidade é o primeiro capítulo do livro da sabedoria. Jun-2006 Status: Aprendizagem ao longo da vida. A honestidade é o primeiro capítulo do livro da sabedoria. Entrou em março de 2009 Status: Membro 124 posts Fico feliz por ouvir que outra pessoa está tendo sucesso com essa abordagem. Eu ainda estou negociando uma conta de demonstração, mas não tenho problemas para gerar lucros líquidos de pelo menos 100 / day trading apenas 1 contrato. Im usando MetaTrader4, mas usar alguns indicadores diferentes. Eu executo ZigZag, Parabolic e indicadores de canal personalizado no gráfico de preços. Eu também tenho o Williams R, ADX / DMI, e indicadores estocásticos. Eu uso o canal como meu principal analítico e assistir o mau / pedir tic gráfico para intrabar direção. Os outros indicadores que eu uso para confirmação de direção. Eu definir uma parada à direita em 15 carrapatos e geralmente sair com um lucro 5 tick ou perda, a menos que haja uma forte tendência positiva. Bom em ya mate. GO BUCKS Juntou-se em Jun 2006 Status: Aprendizagem ao longo da vida. Estou feliz por ouvir que outra pessoa está tendo sucesso com essa abordagem. Eu ainda estou negociando uma conta de demonstração, mas não tenho problemas para gerar lucros líquidos de pelo menos 100 / day trading apenas 1 contrato. Im usando MetaTrader4, mas usar alguns indicadores diferentes. Eu executo ZigZag, Parabolic e indicadores de canal personalizado no gráfico de preços. Eu também tenho o Williams R, ADX / DMI, e indicadores estocásticos. Eu uso o canal como meu principal analítico e assistir o mau / pedir tic gráfico para intrabar direção. Os outros indicadores que eu uso para confirmação de direção. I. Excelente. Fico feliz em ouvir seu ir bem para você Usando RSI (8) com níveis definidos em 20 e 80. Teve dezasseis negócios positivos hoje. A chave é esperar até que RSI seja overbought / vendido como o preço bate a sustentação / resistência. Ainda melhor com divergência. Às vezes eu adiciono a uma posição se o preço se move contra mim, mas você tem que ter cuidado com isso se ele se move muito longe. Contanto que você tenha a gerência de dinheiro apropriada no lugar. A honestidade é o primeiro capítulo do livro da sabedoria. Toda vez que eu tive um ir em scalping eu faço bem por um quando então eu sou levado aos líquidos de limpeza em alguns comércios maus, mim penso que suas habilidades da execução têm que ser muito boas. Além disso, eu achei mais fácil em futuros devido à velocidade de execução, estas contas forex metatrader são tão maldito lento. Estou interessado em saber como você determina puxar o gatilho em entradas e saídas, é mecânico ou por sentir também, são suas perdas cerca de 2-3X maior do que seus lucros ou você encontrou uma maneira de limitar As perdas ainda mais Boas perguntas, Cam. Trocar um gráfico muito rápido realmente requer um alto nível de habilidade e sensação de execução. Imho, você precisa de um stop loss relativamente grande que ocasionalmente será atingido, então a questão é quotWhat é ocasionalmente. Eu troquei a configuração exata que eu postei nestas últimas duas semanas (e algo muito similar a partir do qual evoluiu nos últimos meses) com uma taxa de 80 hit, tornando-se muito rentável, mesmo que o meu perdedor médio é maior do que o meu vencedor médio. Você deve calcular sua expectativa. Mina, com base em 8 dias de negociação / 38 trades / 6 perdedores ave (300) / 3 breakeven / 29 vencedores ave 230 / total lucro líquido 4735 / expectativa (ave div do comércio por perdedor médio). (Você trabalha-o para fora porque minha calculadora é embalada em minha pasta no carro e eu não posso fazer esse cálculo rápido em minha cabeça). Leia Van Tharps Trade seu caminho para a liberdade financeira para entender a expectativa. Você realmente precisa de uma resposta mais completa, mas estou sentado no meu computador esperando fro minha esposa para finsih embalagem como em poucos minutos, deixamos em muito curto prazo para a Alemanha para visitar sua mãe terminalmente doentes. Tenho que ir. Boa sorte. Mas o comércio de prazos mais longos, se possível possível (eu também). A enorme atração de gráficos rápidos é a possibilidade de usar uma parada apertada (uma aparente contradição do que eu escrevi acima, mas na verdade não tão.), O que, por sua vez, permite aumentar o tamanho da posição rápida. E que - tamanho da posição - é a chave para ganhar dinheiro como um comerciante. PS. Acima calcs foram feitas na minha cabeça, mas o lucro líquido total é correto como eu lê-lo fora de minha planilha. Boas perguntas, Cam. Trocar um gráfico muito rápido realmente requer um alto nível de habilidade e sensação de execução. Imho, você precisa de um stop loss relativamente grande que ocasionalmente será atingido, então a questão é quotWhat é ocasionalmente. Eu troquei a configuração exata que eu postei nestas últimas duas semanas (e algo muito similar a partir do qual evoluiu nos últimos meses) com uma taxa de 80 hit, tornando-se muito rentável, mesmo que o meu perdedor médio é maior do que o meu vencedor médio. Você deve calcular sua expectativa. Minha, com base em 8 negociação. Sim, estou familiarizado com o trabalho de Van Tharps. Obrigado por responder às minhas perguntas. Sua av. Win Vs. av. loss parece muito bom para este estilo de negociação, eu recomendo. Uma boa equação para cada comerciante: expectativa de sistema (ganhando comércios Vencimento médio) - (perda de comércios Perda média) (.8 230) - (.2 300) 184 - 60 exp 124 vitória média de perda média 230/300 .76 ( 0,8 0,76) - (0,2 1) 0,613 - 0,2 exp 0,413 assim para cada dólar em risco você pode esperar fazer 41 centavos em média. Sim, eu faço o comércio de prazos mais elevados, scalping é um esforço secundário. No entanto, é algo que eu gostaria de praticar como eu estou esperando por minhas configurações primárias (eu tenho acabado de filmes para assistir). Toda vez que eu tive um ir em scalping eu faço bem por um quando então eu sou levado aos líquidos de limpeza em alguns comércios maus, mim penso que suas habilidades da execução têm que ser muito boas. Além disso, eu achei mais fácil em futuros devido à velocidade de execução, estas contas forex metatrader são tão maldito lento. Estou interessado em saber como você determina puxar o gatilho em entradas e saídas, é mecânico ou por sentir também, são suas perdas cerca de 2-3X maior do que seus lucros ou você encontrou uma maneira de limitar As perdas ainda mais eu procuro o que eu chamo de ação de preço quotorderly. Se o meu rsi alvo é atingido de forma ordenada, eu levo o comércio. Se o alvo for atingido através de uma vela longa de 1min (o preço dispara para cima ou para baixo muito rápido) vou passar no meu comércio de primeiro nível (70/30 rsi cross) e esperar para o meu comércio nível 2 (80/20 rsi cross). Eu só passo em um comércio 80/20 se a ação de preço é exteme --- 30 pips ou mais em 1 minuto. Macdma nova estratégia em eur / usd day trading Inscrito em fevereiro de 2010 Status: Member 21 Posts here is fridays euro long trade use 240m macd 120m macd para decidir a direção e usar o gráfico de 1m, 3m gráfico para entrar no comércio não há nenhum sinal curto após este comércio longo reversão. Se você só troca grande tempo frame reversão, como 240m e 120m gráfico. Use tf pequeno (1m, 3m, gráfico) para entrar no comércio, por exemplo, este comércio só definir quotquot15quotquot pips stoploss. Ou você também pode ter longo comércio no primeiro reteste. Stoploss também é muito pequeno. E usar 10m gráfico para confirmar este comércio é seguro ou ainda arriscado. Você pode definir quebra mesmo quando 10m gráfico confirmado. E agora, este é um comércio livre, você pode segui-lo até próxima reversão vindo. Negociação de euro não é difícil em tudo, se você tiver paciente, comércio apenas grandes pontos de reversão de quadros de tempo. Você pode fazer 800-1200 pips / mês / por contrato com risco muito pequeno tudo que você precisa é paciente, esperando um bom sinal vindo na frente de você. Haverá mais exemplos no futuro. E eu tenho que dizer, esta estratégia não é nada a ver com 4h ameaça macd. Plz não acho que eles são da mesma maneira, é muito muito grande diferente entre essas duas estratégias. Macd é uma ferramenta papular no mundo comercial. Mas precisa ma para trabalhar com ele. Ele será mais poderoso. Análise Técnica O preço do ouro contra o dólar provavelmente continuará O mercado de câmbio do varejo fortemente unilateral adverte que os preços do ouro podem continuar a diminuir através de negociações a curto prazo. Nossa amostra de negociação mostra que o total de posições longas abertas ultrapassam os curtos por quase 3 a 1, e até vermos uma mudança significativa no sentimento, manteremos nossas chamadas contrárias para uma maior fraqueza do XAU / USD. --- Escrito por David Rodriguez, estrategista quantitativo para DailyFX Para receber o índice de sentimento especulativo e outros relatórios deste autor via e-mail, inscreva-se para a sua lista de distribuição através deste link. Entre em contato com David via EURUSD - A proporção de posições longas para posições curtas no EURUSD está em 1,75 como 64 dos comerciantes são longas. Ontem a relação foi de 1,43 59 de posições abertas foram longas. As posições longas são 12,2 mais altas do que ontem e 6,6 acima dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 8.5 mais baixas do que ontem e 10.8 abaixo dos níveis vistos na semana passada. O interesse aberto é 3.7 mais elevado do que ontem e 1.6 abaixo de sua média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para ação preço, eo fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o EURUSD pode continuar menor. A multidão de negociação cresceu mais longe do ontem e da semana passada. A combinação de sentimento atual e mudanças recentes dá um viés de tendência ainda mais de baixa. USD / JPY Último Wk: -1.52 USDJPY - A relação de posições longas a posições curtas no USDJPY está em -1.86 enquanto 35 dos comerciantes são longos. Ontem a relação foi de -1,57 39 das posições abertas foram longas. As posições longas são 7.6 mais baixas do que ontem e 16.5 abaixo dos níveis vistos na semana passada. As posições curtas são 9,5 mais altas do que ontem e 3,5 acima dos níveis vistos na semana passada. O interesse aberto é 2.8 mais elevado do que ontem e 0.6 abaixo de sua média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para ação de preço, eo fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o USDJPY pode continuar maior. A multidão de negociação tem crescido mais curto líquido de ontem e na semana passada. A combinação de sentimento atual e mudanças recentes dá um viés de negociação ainda mais alta. GBP / USD Último Wk: 1,26 GBPUSD - A relação de longas para posições curtas no GBPUSD está em 1,46 como 59 dos comerciantes são longos. Ontem a relação foi de 1,46 59 de posições abertas foram longas. As posições longas são 2.0 mais altamente do que ontem e 1.4 acima dos níveis vistos última semana. As posições curtas são 1.9 mais elevadas do que ontem e 12.0 abaixo dos níveis vistos na semana passada. O juro aberto é 1,9 superior ao de ontem e 5,4 abaixo da sua média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação preço, eo fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o GBPUSD pode continuar menor. A multidão de negociação cresceu mais longe do ontem e da semana passada. A combinação de sentimento atual e mudanças recentes dá um viés de tendência ainda mais de baixa. AUD / USD Último Wk: 1,49 AUDUSD - A relação de posições compradas para posições curtas no AUDUSD está em 1,25 como 56 dos comerciantes são longos. Ontem a relação foi de 1,33 57 das posições abertas foram longas. As posições longas são 1,9 abaixo do que ontem e 9,3 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 4,4 mais altas do que ontem e 2,8 acima dos níveis vistos na semana passada. O interesse aberto é 0.8 mais elevado do que ontem e 2.1 abaixo de sua média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação preço, eo fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o AUDUSD pode continuar menor. A multidão de negociação cresceu menos líquida de ontem e na semana passada. A combinação de sentimento atual e mudanças recentes dá um viés de negociação ainda mais misto. XAU / USD Ultimo Wk: 3.36 Gold ndash Fortemente um sentimento comerciante forex varejo alerta que os preços do ouro podem continuar a diminuir através de negociação a curto prazo. Nossa amostra de negociação mostra que o total de posições longas abertas ultrapassam os curtos por quase 3 a 1, e até vermos uma mudança significativa no sentimento, manteremos nossas chamadas contrárias para uma maior fraqueza do XAU / USD. --- Escrito por David Rodriguez, estrategista quantitativo para DailyFX Para receber o índice de sentimento especulativo e outros relatórios deste autor via e-mail, inscreva-se para a sua lista de distribuição através deste link. Contate o David através de SPX500 Último Wk: -4.33 SPX500 - a relação de longo a posições curtas no SPX500 está em -7.09 como 12 dos comerciantes são por muito tempo. Ontem a relação foi -6,72 13 das posições abertas foram longas. As posições longas são 3.1 mais baixas do que ontem e 31.3 abaixo dos níveis vistos na semana passada. As posições curtas são 2.3 mais elevadas do que ontem e 16.3 acima dos níveis vistos na semana passada. O interesse aberto é 1.6 mais alto do que ontem e 6.2 acima de sua média mensal. Nós usamos nosso SSI como um indicador contrarian a ação do preço, eo fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá o sinal que o SPX500 pode continuar mais altamente. A multidão de negociação tem crescido mais curto líquido de ontem e na semana passada. A combinação de sentimento atual e mudanças recentes dá um viés de negociação ainda mais alta. Chg. Interesse Aberto: Real F: Previsão P: Anterior TAXAS DAILYFX PLUS TAXAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

No comments:

Post a Comment